quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

POVO “INGÊNUO” E DE POUCO CONHECIMENTO TERÁ UM GOVERNO OPRESSOR



Desculpem-me os nordestinos, eu sou nordestino também, desculpe em dizer que a maioria de nós somos ingênuos e simplórios, amamos ditadores; os coronéis dominaram muito tempo o nordeste porque eram amados por parte de seu povo, ficamos presos ao passado, onde o líder tem direito além da justiça; eu lamento tudo isso. Lamento em perceber que todos os estados do NE votaram maciçamente em Dilma, é certo que RJ e Minas também petezaram a coisa.


Resultado de imagem para mapa das eleições presidenciais 2014


O Maranhão deu a Dilma - 79% (e Piauí 78%) dos votos, um estado atrasado onde mais de 30% da População é dependente do Bolsa Família, um estado que vive dos outros estados; aqui no Pará, milhares de maranhenses vêm trabalhar em períodos de safras e em períodos de roço nas fazendas, é certo que o Pará também idiotamente avermelhou, mas a nossa capital não – Belém votou Aécio, assim como Palmas e BH, as três capitais “rebeldes” cujo estado foram Dilma.



 Resultado de imagem para mapa das eleições presidenciais 2014


Desculpe o título do artigo e a revolta, mas eu tenho que elogiar os 3 estados do Sul, especialmente Santa Catarina, neste estado de imigrantes italianos, alemães e japoneses, etc., foi onde a Dilma teve a pior votação, 34%, compare Joinville, a cidade industrial top de SC, com Imperatriz a cidade mais pujante do Maranhão, compare e veja.  O Maranhense hostilizou os Sarney e os rejeitou, mas abraçou bandidos bem mais perigosos que eles, os petralhas, e elegeram um cara do PC do B.


Resultado de imagem para mapa das eleições presidenciais 2014



Na região Norte do Brasil, graças a Deus que em Rondônia, Acre e Roraima, Dilma teve menos votos que Aécio. Outra curiosidade sobre as eleições nordestinas é que apenas 21 cidades do NE votaram mais em Aécio que em Dilma, destas 12 estão em Alagoas, é a influência de Teotônio Vilela, um dos fundadores do PSDB; e em apenas uma cidade no Maranhão Aécio teve maioria de votos, foi a cidade de São Pedro dos Crentes (MA), com certeza nesta pequena cidade, ocorreu a influência do Pr. Silas Malafaia, o televangelista mais famosos do Brasil.


O Norte e Nordeste precisam mudar, precisam deixar de ser currais eleitorais de grandes corruptos brasileiros, veja o caso de Sarney e Jader Barbalho, eles sempre foram bem votados pelos “encabestrados”, e os mineiros são muito atrasados também, contudo temos que parabenizar os paulistas, não obstante o PT ter nascido nesses estado, que é coração econômico do Brasil, o PT nunca conseguiu eleger um governador neste estado, apesar de ter feito 3 prefeitos na capital; na capital paulistana existem milhões de nordestinos, muitos inchando aquelas favelas de compensado, zinco e papelão. São as pessoas do Norte do Brasil que elegem petistas na capital paulista, apostam alguns, é provável.



Eu acabo admirando os sulistas, o PT sempre perde naqueles estados, voce pode ver nos históricos das eleições, o grau de instrução das pessoas do Sul é bem maior que a dos ingênuos do norte/nordeste. 





Pedro Paulo Barbosa



Nenhum comentário:

Postar um comentário