terça-feira, 21 de outubro de 2014

O Swing é Negro, mas a Chapa é Branca !!

Pela primeira vez, Chinchila orgulhosamente apresenta uma música inédita. 
"O Samba Mudou ou Mudei Eu?", música de Augustinho da Adelaide em parceria com Felipe Moura Brasil, conta a trajetória do samba que há muito tempo era uma cultural que questionava o poder e hoje 





"O Samba Mudou ou Mudei Eu?" 

Música: Augustinho da Adelaide
Letra: Augustinho da Adelaide e Felipe Moura Brasil
Cantor: Augustinho da Adelaide
Produção: Chinchila

Tia Ciata diz pra mim
O que foi que aconteceu?
Foi o samba que mudou
Ou será que mudei eu?

Antigamente era contra o governo
Fez até protesto no Opinião
Mas agora o samba de bamba
Tá babando o ovo, pegando na mão
Da situação

Eu vejo artista, sambista
Cheio de panca
O swing é negro
Mas a chapa é branca

Eu vejo artista, sambista
Botando banca
O swing é negro
Mas a chapa é branca

Seu partido era o partido alto
Você tinha mais senso de humor
Mas agora, tomado de assalto
Só aceita piada a favor

Quer dinheiro de quem paga imposto
pra fazer CD, DVD e turnê
O suor escorria em seu rosto
Hoje a lei de incentivo é suor pra você
Servo do PT

Eu vejo artista, sambista
Cheio de panca
O swing é negro
Mas a chapa é branca

Eu vejo artista, sambista
Botando banca
O swing é negro
Mas a chapa é branca

Liberdade é o maior tesouro
Que o artista deve cultivar
Mas agora meu samba faz coro
Com o bando do Foro não dá pra aceitar
Como pode quem tem como ofício a missão tão difícil de livre pensar
Bajular um partido que ama o Fidel, o Maduro e Ahmadinejad
Senta lá

Eu vejo artista, sambista
Cheio de panca
O swing é negro
Mas a chapa é branca

Eu vejo artista, sambista
Botando banca
O swing é negro
Mas a chapa é branca

Lei Rouanet 
Vou te contar
"Apesar de você" 
virou "Mamãe eu quero mamar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário