sexta-feira, 9 de maio de 2014

Entenda, o PT não é unanimidade, veja os Estados do PSDB.

A Política faz parte da nossa vida, assim como a religião, a alienação é um perigo, deixar de votar, deixar de participar é um perigo a democracia.


O PSDB fez uma revolução monetária e fiscal, este ano o REAL como moeda forte faz 20 anos, em Julho. As privatizações foram ótimas para o Brasil, imagine a VALE estatal nas mãos daqueles que estão destruindo a Petrobrás estatal. A Vale está valendo por ser exatamente privada. Entendamos que os Tucanos foram a ainda são importantes para o Brasil. Observe os estados governados por tucanos em 2014. 

Observe que de Roraima ao Paraná segue uma linha de estados governados pelo PSDB


Política democrática é algo que tem que haver “equilíbrio” de Poder, de forças.


Entenda que no Estado de SP, Serra venceu Dilma, e também Serra venceu Dilma nos três estados do Sul, entenda que quanto mais instruído o povo, mais se torna Anti-esquerda. Observe em azul, onde Serra teve mais votos que Dilma, nos estados agrícolas do Centro Oeste, nos estados de melhor educação do sul, e do povo mais bem informado  do Sudeste. Exceção foram os dois estados do Sudeste Minas e Rio, onde Dilma venceu nesses estados. 

Dilma é vencível, isto é, pode ser derrotada, principalmaente se Minas Gerais não for Dilma como foi na Eleição passada. A diferença entre Serra e Dilma, pela proporção não foi tão alta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário