terça-feira, 6 de março de 2012

EXPRESSÃO PARÁ , a revista do Sul do Pará, obra prima de Idelson Gomes, nosso grande Editor sul-paraense

A Revista Expressão Pará é uma publicação da empresa Mídia Mix Produções Jornalismo e Marketing Ltda. O idealizador do projeto é o experiente repórter Idelson Gomes, Diretor Geral da revista, que há 5 anos circula no mercado. Conheço esse editor, a sede da Midia Mix, que edita a revista, fica em Rio Maria. Talento não depende de geografia. A edição Janeiro/fevereiro é a Edição 13. 


Capa da Última Edição, analise a volta de Sul-paraenses vindos do Exterior

Há mais de 17 anos ele atua na região sul do Pará, tendo uma história marcante e com credibilidade na imprensa regional através dos conceituados Jornais Folha de Carajás, A Notícia e Diário do Pará.
 A informação está no seu sangue e no sangue de seu irmão Lourivan Gomes, diretor do Jornal A Notícia de Redenção. Lourivan já se destacou através de matérias veiculadas a nível nacional, no SBT.






Sede da Midia Mix e Revista Expressão em Rio Maria.

EXPRESSÃO foi o nome escolhido por Idelson Gomes e o comunicador de Parauapebas Laércio de Castro, um dos colaboradores para a concretização do projeto. Célio Decker de Xinguara também chegou a ser sócio da empresa, com participação somente na primeira edição, ambos se afastaram e somente Idelson continuou com o projeto.






UM GRANDE EDITOR ENTRE NÒS.


perfeccionismo de Idelson Gomes é impressionante, ele insistiu com a Revista Expressão, quando outros desistiram do projeto, e, como filho que se vê crescer assim ele prosseguiu com a Revista, encontrando apoio em grandes anunciantes como a LEOLAR, uma espécie de Casas Bahia da região; e, e anunciantes institucionais como a Reinarda Mineração. Jornalista, cinegrafista, repórter, serigrafista, etc., Porém eu o destaco como um grande EDITOR. Casado com Charlene, nasceu uma filha ao casal, a feliz Randara.


Idelson, é o homenageado do Blog, um grande profissional e grande amigo, (ele não pagou nada pra eu dizer isso !) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário