sábado, 18 de fevereiro de 2012

Não Voe TRIP se vc tem bagagem, é um risco perder

Nunca tinha acontecido comigo antes, nesses meus mais de vinte anos voando pelo Brasil. Eu já era cismado com a TRIP, quando meu filho veio de Manaus para Belém, a mala dele e de uma moça haviam sumido, a dele logo foi encontrada, mas a da moça não sei se acharam depois. Minha cunhada me comprou uma passagem na TRIP, por ser mais barato no momento, acabei concordando.
A caixa é esta da foto, tirada em Manaus-AM


Viajei no voo 5610 do dia 6 de janeiro de Manaus pra Belém, um voo ótimo, feliz mesmo , num avião EMBRAER 190, um jato para passageiros tipo médio.

Eu penso que eles da TRIP vendem muita passagem e a bagagem não cabe no avião, e então eles escolhem um ou dois itens para ficar - a minha caixa com Bíblias, livros, dvds e outros objetos pessoais ficaram em Manaus me disseram.

Ou será que há um ladrãozinho que está acostumado a fazer isso na companhia e ainda não foi descoberto??, olha que a copa está chegando !!

Até hoje não me deram satisfação, tive que viajar pra casa, moro no interior do Pará e minha irmã em Belém ficou para resolver o caso. 

Por isso digo, se vc tem bagagem para despachar, não vá de TRIP, a TRIP é para quem leva bagagem de mão apenas. 



Se vc está com pressa e quer conforto, vá de TAM


Se vc tem pouco dinheiro e está sem pressa vá de GOL

Se vc tem pouco dnh e está sem bagagem vá de TRIP



Mas o voo num EMBRAER
é uma delícia e o serviço de bordo da 

TRIP é melhor do que o da GOL, mas sua bagagem

corre  ricos de 

Não chegar ao destino. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário