quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

MAI – Missão Apostólica Ide - Um Ministério de Excelência.

Logo da MAI


Um ministério que está rompendo em Manaus, Na Visão dos 12; nós estivemos profetizando lá, e Deus tem confirmado uma grande conquista em nome de JESUS, o Senhor.




"Reunindo os doze, deu-lhes poder e autoridade sobre todos os demônios, e para curarem doenças; e enviou-os a pregar o reino de Deus, e fazer curas (...). Saindo, pois, os discípulos percorreram as aldeias, anunciando o evangelho e fazendo curas por toda parte". (Lucas 9:1-6)




O princípio de 12 está em toda a Escritura, desde Gêneses a Apocalipse, e Jesus nos ensinou a fazer discípulo e não membros; se vamos fazer discípulos, porque não no modelo de Jesus.




É o governo da visão. O pastor tem 12 homens que são discipulados por ele. A esposa, a mesma coisa com relação às suas 12. Esses 12 ajudam administrar a visão, a governar a visão, como líderes dos líderes de células, professores, obreiros, ministradores do encontro. Eles são instruídos a ganhar para Jesus Cristo 12 pessoas. Eles consolidam, discipulam essas pessoas e as instrui levantar também o seu grupo de 12, que farão parte da segunda, geração de 144 discípulos do pastor principal e a mesma coisa acontecerá com as discípulas da sua esposa. São quatro gerações que a igreja trabalhará para conquistar. A primeira geração são 12 discípulos, a segunda são 144 discípulos, a terceira são 1.728 discípulos, e a quarta são 20.736 discípulos.




 

Ap. Elizeu Martins Menezes    &   


 Pra. Mª José Albuquerque de Menezes


Líderes da Missão.     Manaus - AM






Visão Apostólica






Visão apostólica envolve ver além do mundo natural para o mundo espiritual. Leva os crentes compreender o divino propósito de Deus e reconhecer sua parte no plano Dele. O apóstolo Paulo tinha visão espiritual,Apostólica. Ele disse: "...não fui desobediente à visão celestial" (Atos 26.19). Uma visão pode permanecer apenas como algo "visionário". Isto significa que ela nunca se torna uma realidade, porque você nunca age para realizá-la. Quando Deus dá uma visão, Ele também providencia estratégias espirituais e práticas para cumprir a visão. Quando Deus deu a Paulo uma visão espiritual, Ele deu-lhe coisas específicas para fazer na realização da visão.







A visão apostólica é estruturada e tem báses nas escrituras sagradas A bíblia. É desenvolvida atraves de governo isto é, de uma equipe apostólica que sob a direção do Espírito Santo, formam um presbíterio apostólico. Os doze da primeira geração dos Apostólos ou pastores principais, formam esta equipe que também pode ser entendida como o presbitério apostólico.
Estamos entendidos, Então Ide e Faze-i Discípulos.








Nenhum comentário:

Postar um comentário