terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

"Nunca Antes na História deste País"






Nunca antes na História deste país, um governante e seus filhos saíram tão ricos do poder como o ex-presidente Lula e sua prole; vamos ver o Lulinha, que se tornou o rei da pecuária no Norte do Brasil; vamos pensar que antes de Lula ser eleito, o filho Flávio limpava bosta de elefantes no zoológico em São Bernardo, hoje é um dos empresários mais ricos do Brasil, comenta-se que tenha 60 mil alqueires de terras e crie 750 mil cabeças de gado; para esquentar a Agropecuária Santa Bárbara, Fundos de Pensão do BB, e Petrobras, também atua com ele o maior “testa de ferro” brasileiro, Daniel Dantas do grupo Oportunity, bem, é um emaranhado de sócios que serve para criar um embuste.






O Lula visitou o sítio de Atibaia que é do tamanho de 24 campos de futebol, cerca de 111 vezes em 4 anos. Teve um ano em que Lula passou 35 fins de semana no Sítio de Atibaia. O Triplex do Guarujá, caríssimo, viu-se que uma empreiteira do esquema fez uma reforma que custou 777 mil reais, uma reforma barata para um milionário como Lula. Se voce pesquisar na história do Brasil, provavelmente em termos de riqueza adquirida na presidência, “nunca na história deste país”, um ex-presidente saiu mais rico da presidência do que o Lula; quando ele saiu do palácio do Planalto, sua mudança foi para São Paulo em 11 caminhões, um deles refrigerado, era o caminhão da adega particular do presidente; alguns opinam que a adega refrigerada foi construída no Sítio de Atibaia que o Lula não sabe de quem é.






Outro filho de Lula faz um plágio do Wikipédia e consegue num “projeto” arrecadar 2,5 milhões de reais. Nas contas dos filhos de Lula e do sobrinho exportador, as contas sempre são maiores de um milhão de reais ou de dólares, são sempre valores muito altos, como uma filha que através de uma ONG fajuta faturou 13 milhões de reais em um ano.




Vamos imaginar 11 caminhões de mudanças, que foi o acúmulo de 8 anos de poder do ex-metalúrgico presidente levou para um sítio que não é dele; Lula recebe de presente um AP triplex, presente de  uma super empreiteira. Nunca na história deste país se viu isso, todos os filhos de Lula são milionários, todos mesmo, uma filha de Dilma também é milionária; então, isso já aconteceu antes ???, NÃO !!




Pesquise o histórico de ex-presidentes, do primeiro, de Deodoro a FHC, pesquise sobre todos os ex-presidentes militares e veja que se voce somar as fortunas de todos os presidentes militares, não chega a metade da Fortuna de Lula; Lula é bilionário, calculadamente deve ter 2,5 Bilhões de dólares, muito bem guardados nas contas e patrimônios de seus pimpolhos. Também “Nunca na História deste país” , um ex-presidente mandou tanto no poder como Lula; Dilma é apenas a sua marionete, nada mais. Lula é candidato a Presidência e também candidato a Prisão, que deverá ser domiciliar para ele gozar do que conseguiu em suas falcatruas. 






Pedro Paulo Barbosa









Nenhum comentário:

Postar um comentário